Tour Privado Palermo árabe-normanda - ITALY MUSEUM

Tour Privado Palermo árabe-normanda

Visite a cidade de Palermo com um guia privado!

• Guia privado
  • Um guia exclusivo só para você para descobrir Palermo
  • Visite os monumentos que remontam aos períodos árabe e normando
  • Descubra as maravilhas da Catedral de Palermo e do Palazzo dei Normanni

O seu guia te acompanhará em um percurso dedicado à descoberta dos monumentos que remontam ao período normando e árabe. Você começará o seu tour visitando o Palazzo dei Normanni, também conhecido como Palácio Real, e a maravilhosa Capela Palatina localizada no seu interior. Depois você irá em direção à Igreja de San Giovanni degli Eremiti, um dos principais exemplos de arquitetura árabe-normanda, para então continuar com a visita da imponente Catedral. Lá você também poderá admirar os Túmulos Reais, as Criptas, Absides e visitar os tetos para apreciar uma incrível vista da cidade.
O passeio terminará com a visita da Igreja da Martorana, ou Igreja de Santa Maria dell'Ammiraglio, e da Igreja de San Cataldo com suas típicas cúpulas vermelhas.

ATENÇÃO: os ingressos para as Igrejas de San Giovanni degli Eremiti, da Martorana e San Cataldo não estão incluídos no preço e deverão ser pagos em espécie no momento da visita.

É possível organizar o tour durante feriados pagando um acréscimo de 30% em relação ao serviço de guia. Para informações e reservas em feriados enviar um e-mail para info@italy-museum.com

• Ingressos para o Palazzo dei Normanni e para a Catedral

O que não está incluído

• Ingressos para as Igrejas de San Giovanni degli Eremiti, da Martorana e de San Cataldo (pagamento em espécie no momento da visita)

O encontro com o guia será em frente a entrada do Palazzo dei Normanni, na Piazza del Parlamento. Lembre-se de chegar ao ponto de encontro 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, entre em contato caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.