Complexo do Duomo de Siena – Ingresso sem fila - ITALY MUSEUM

Complexo do Duomo de Siena – Ingresso sem fila

Descubra todos os tesouros do Complexo do Duomo de Siena com um único ingresso!

de/por pessoa 6.00 €
  • Descubra a belíssima Catedral de Siena
  • Permita-se encantar com os maravilhosos mosaicos do piso do Duomo (durante os períodos de exposição)
  • Visite a Libreria Piccolomini e a Cripta do Duomo

O Opa Si Pass é um ingresso sem fila que te permitirá entrar em todos os locais do Complexo do Duomo de Siena, com exceção da Porta del Cielo (passeio no telhado da Catedral).
Este passe é válido por 3 dias a partir da data escolhida no momento da reserva. Não há limitações de horário, você poderá visitar cada local do museu uma vez durante os 3 dias de validade do ingresso.
Com o seu ingresso você terá acesso prioritário à Catedral, à Cripta, à Libreria Piccolomini, ao Museu da Catedral, ao Batistério e ao Facciatone, de onde se pode admirar um belo panorama.
ATENÇÃO: nos períodos em que o piso da Catedral se encontra exposto (de 27 de junho a 31 de julho de 2023 e de 18 de agosto a 18 de outubro de 2023) o preço do bilhete completo sofre um acréscimo de 2 euros.

• Ingressos da Catedral, do Batistério, da Cripta, do Museu do Duomo, do Facciatone e da Libreria Piccolomini
  • Entrada sem fila

O que não está incluído

• Acesso à Porta del Cielo (passeio no telhado da Catedral)

Onde retirar o ingresso

No dia da visita você deverá mostrar o seu voucher no caixa “PRENOTATI” (caixa n.1), 15 minutos antes do horário reservado. Caso você possua uma reserva de ingresso gratuito ou com preço reduzido será necessário apresentar um documento de identificação.

Caso você não utilize o seu ingresso não terá direito a reembolso.
É possível  modificar a reserva pagando novamente a taxa de reserva de 2 euros por pessoa.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
ATENÇÃO: o Pass não inclui o acesso à Porta del Cielo (passeio no telhado da Catedral)