Florença em um dia - Visita Guiada - ITALY MUSEUM

Florença em um dia - Visita Guiada

Visite a Galeria da Academia de Belas Artes, a Galeria Uffizi e o centro histórico de Florença com um guia!

a partir de/por pessoa90.00 €
  • O melhor de Florença em um dia, na companhia de um guia especializado e credenciado.
  • Visite o centro histórico da cidade incluindo a Ponte Vecchio, a Piazza della Signoria e a Praça Duomo com um guia especializado.
  • Evite a fila da entrada da Galeria da Academia e da Galeria Uffizi com o seu passeio reservado.

Visite a Galeria da Academia, a casa do David e dos Prisioneiros de Michelangelo. Veja de perto a simetria e perfeição das formas de mármore destas impressionantes estátuas.
Depois, caminhe pelo centro de Florença, viva uma experiência única pelas ruas dessa bela cidade. Siga o seu guia nessa fantástica aventura cultural.
Por último, mas não menos importante, admire atentamente as obras de artes conservadas no interior de um dos museus mais visitados do mundo: a Galeria Uffizi. Obras-primas como o Nascimento de Vênus de Botticelli, uma das pinturas mais importantes do Renascimento está esperando por você.

Que tal provar um excelente almoço no estilo Americano? Dê uma olhada no menu que selecionamos para você no Hard Rock Café!

• Entrada prioritária na Galeria da Academia e na Galeria Uffizi
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas (para a Galeria Uffizi e Accademia com mais de 7 pessoas)

O que não está incluído

• Almoço

Na parte da manhã você encontrará o seu guia às 11h na frente da entrada principal da Galeria da Academia, na Via Ricasoli 58.
Na parte da tarde, o encontro será às 13h30, na frente do Hard Rock Café na Via Brunelleschi 1 (Piazza della Repubblica).

Leia toda a informação contida no voucher.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.