Ingresso combinado da Galeria Uffizi, do Palácio Pitti e do Jardim de Boboli: entrada prioritária

Um único ingresso para visitar 8 museus sem fazer a fila!

• Acesso para cadeirantes
  • Evite a fila da entrada com o nosso serviço de reserva.
  • Visite a Galeria Uffizi e os Museus do Palácio Pitti com um único ingresso.
  • Admire as obras-primas dos maiores artistas italianos e europeus.

Este ingresso combinado te permitirá visitar a Galeria Uffizi e todos os museus do Palácio Pitti evitando as longas filas. No momento da reserva você deverá fornecer a data e o horário da sua visita à Galeria Uffizi, e quando retirar o ingresso terá 5 dias para visitar os outros museus: a Galeria Palatina, a Galeria de Arte Moderna, o Museu da Prata, a Galeria do Traje e da Moda, os Apartamentos Reais, o Jardim de Boboli e o Museu da Porcelana.

• Ingresso para a Galeria Uffizi com horário reservado
  • Passe válido por 5 dias para a Galeria Palatina, Galeria de Arte Moderna, Museu da Prata, Galeria do Traje e da Moda, Apartamentos Reais, Jardim de Boboli e para o Museu da Porcelana
  • Pré-venda
  • Exposições temporárias

O que não está incluído

• Audioguia

Onde retirar o ingresso

O ingresso deverá ser retirado na Porta n. 3 da Galeria Uffizi, 15 minutos antes do horário reservado. Após visitar a Galeria Uffizi, você terá 5 dias para visitar os outros museus.

Atenção: o voucher permite entrar uma única vez em cada museu e deve ser obrigatoriamente trocado na bilheteria n. 3 da Galeria Uffizi.
Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso.
É possível alterar a reserva pagando novamente a taxa de reserva de 4 € por pessoa.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.