Ingresso combinado da Galeria Uffizi, do Palácio Pitti e do Jardim de Boboli: entrada prioritária

Um único ingresso para visitar 8 museus sem fazer a fila!

• acesso para cadeirantes
  • Evite a fila da entrada com o nosso serviço de reserva.
  • Visite a Galeria Uffizi e os Museus do Palácio Pitti com um único ingresso.
  • Admire as obras-primas dos maiores artistas italianos e europeus.

Este ingresso combinado te permitirá visitar a Galeria Uffizi e todos os museus do Palácio Pitti evitando as longas filas. No momento da reserva você deverá fornecer a data e o horário da sua visita à Galeria Uffizi, e quando retirar o ingresso terá 3 dias para visitar os outros museus: a Galeria Palatina, a Galeria de Arte Moderna, o Museu da Prata, a Galeria do Traje e da Moda, os Apartamentos Reais, o Jardim de Boboli e o Museu da Porcelana.

Você gostaria de provar num excelente almoço de estilo Americano? Dê uma olhada no menu que selecionamos para você no Hard Rock Café!

• Ingresso para a Galeria Uffizi com horário reservado
  • Passe válido por 3 dias para a Galeria Palatina, Galeria de Arte Moderna, Museu da Prata, Galeria do Traje e da Moda, Apartamentos Reais, Jardim de Boboli e para o Museu da Porcelana
  • Exposições temporárias

O que não está incluído

• Audioguia

Onde retirar o ingresso

O ingresso deverá ser retirado na Porta n. 3 da Galeria Uffizi, 15 minutos antes do horário reservado. Após visitar a Galeria Uffizi, você terá 3 dias para visitar os outros museus.

Atenção: o voucher permite entrar uma única vez em cada museu e deve ser obrigatoriamente trocado na bilheteria n. 3 da Galeria Uffizi.
É possível alterar a reserva pagando novamente a taxa de reserva de 4 € por pessoa.

Veja todos os produtos que incluem A Galeria Uffizi, Palácio Pitti, Jardim de Boboli ou Visitar Florença

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Croce + Audioguia de Florença

Visite a Santa Croce com o seu imenso patrimônio artístico e depois passeie por Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Ingresso para a Capela Brancacci + Audioguia de Florença

Descubra a “Capela Sistina” do início do Renascimento e aproveite Florença com o nosso audioguia!

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Ingresso para a Santa Maria Novella + Audioguia de Florença

Visite uma das igrejas de estilo gótico mais importantes da Toscana e descubra Florença com o nosso audioguia!

Florença: Descubra outros museus interessantes

Entrada no Museu Arqueológico de Florença

Entrada no Museu Arqueológico de Florença

Uma rica coleção de antiguidades te espera nesse importantíssimo museu de Florença.

Entrada Museu Nacional de Bargello

Entrada Museu Nacional de Bargello

Adquira a entrada prioritária do museu de Florença dedicado à escultura e admire as obras de grandes artistas renascentistas!

Ingresso do Museu do Palazzo Vecchio + Audioguia de Florença

Ingresso do Museu do Palazzo Vecchio + Audioguia de Florença

Visite o símbolo da cidade e aproveite Florença com o nosso audioguia!

Ingresso do Museu dell'Opera del Duomo e Batistério de San Giovanni + Audioguia de Florença

Ingressos

Visite dois museus com um ingresso e descubra Florença com o nosso audioguia!