Tour Privado das Capelas dos Médici e da Basílica de San Lorenzo - ITALY MUSEUM

Tour Privado das Capelas dos Médici e da Basílica de San Lorenzo

Descubra o mausoléu da família Médici e uma das basílicas mais antigas de Florença!

de/por pessoa 59.50 €
  • Acesso para cadeirantes
  • Guia privado
  • Visite o mausoléu dos príncipes e a Sacristia Nova
  • Descubra a Basílica de San Lorenzo, uma das mais antigas da cidade
  • Escute com atenção as explicações do seu guia

A sua visita privada começará nas Capelas dos Médici, onde estão enterrados os membros da família Médici. Este edifício, transformado em museu estatal em 1869, é composto pelas Capelas dos Príncipes, pela Cripta, que conserva os restos mortais dos Grão-Duques Médici e suas famílias, pela Cripta de Lorena, onde estão sepultados os membros da família Lorena e onde também encontramos o monumento funerário a Cosimo o Velho, e pela maravilhosa Sacristia Nova, projetada e concebida pelo grande Michelangelo Buonarroti. As Capelas dos Médici são certamente um dos locais que melhor representam o poder da família mais ligada à história florentina.
Em seguida, o seu guia te levará até a Basílica de San Lorenzo, localizada logo atrás das Capelas dos Médici. Essa basílica é uma das mais antigas de Florença, remonta ao século IV. Durante a era Médici foi ampliada pelo famoso arquiteto Filippo Brunelleschi e tornou-se a paróquia da família Médici. Cosimo o Velho, por sua vez, contratou Donatello para decorar a Sacristia, conhecida como Velha Sacristia.

• Ingressos para as Capelas dos Médici e para a Basílica de San Lorenzo

O encontro com o seu guia será na frente da entrada das Capelas dos Médici, na Piazza Madonna degli Aldobrandini. O guia terá um cartaz escrito o seu nome. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Caso você se atrase, o tour não poderá ser realizado e você não terá direito a reembolso.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada do museu caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
As visitas privadas podem ser organizadas de acordo com os seus requisitos, entre em contato caso deseje organizar uma visita com um itinerário ou tema do seu interesse.