Turim em um dia com saída de Milão - ITALY MUSEUM

Turim em um dia com saída de Milão

Aproveite este passeio independente e descubra Turim, agora mais perto do que nunca de Milão.

a partir de/por pessoa 150.00 €
  • Transporte incluído
  • Audioguia incluído
  • Hop on Hop off
  • Duração: aprox. 9 horas
  • Saídas diárias
  • Visite Turim, com saída de Milão no trem de alta velocidade
  • Visite o Museu Egípcio em Turim, o museu de artefatos egípcios mais antigo e importante do mundo
  • Conheça Turim com o nosso APP baixando o conteúdo da cidade no seu celular

Aproveite este passeio independente saindo de Milão com o trem de alta velocidade e visite Turim, a primeira capital da Itália e casa dos reis da família Savoia, hoje uma das cidades italianas mais agradáveis para se visitar.
Assim que chegar em Turim faça um passeio até a Piazza San Carlo e depois vá à Piazza Castello, onde estão localizados o Palazzo Madama e o Palazzo Reale. Esses são dois dos monumentos históricos que você não pode perder durante a sua estadia em Turim.
Explore a cidade por conta própria em companhia do nosso audioguia de Turim que contém explicações sobre os monumentos e atrações mais importantes da cidade.
Faça uma pausa e aproveite para tomar um café no caminho para o Parque Valentino, um parque arborizado e com jardins botânicos e visite a sua vila medieval nas margens do Rio Pó.
Visite o segundo maior museu arqueológico do mundo, depois do museu do Cairo: o Museu Egípcio, repleto de cultura, história e mistérios de uma civilização milenar.
Em seguida, volte para a estação de trem Porta Nuova para a sua partida com destino a Milão.

Atenção:
Vá diretamente para a Estação de Trem no dia do seu tour.
Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário programado.
Nenhuma assistência é prestada durante a saída, os documentos de viagem e as passagens de trem serão enviados por e-mail.

Saída de Milão:

9:30 – partida da Estação Central de Milão
10:30 – chegada à Estação de Trem de Turim Porta Nuova

Saída de Torino:

17:33 – partida da Estação de Trem de Turim Porta Nuova
18:30 – chegada à Estação de Trem Central de Milão

DURAÇÃO: 9:00
IDIOMAS: passeio independente, sem explicações durante o passeio

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

• Passagens de trem de alta velocidade de ida e volta na classe SMART (PRIMEIRA classe opcional)
  • Passagem de ônibus Hop on Hop off válida por um dia
  • Ingresso para o Museu Egípcio
  • Audioguia de Turim

Parada do ônibus Hop on Hop off: Piazza Castello, ângulo Via Po

SERVIÇOS OPCIONAIS:

CONDIÇÕES GERAIS:

100% não reembolsável
Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.