A Última Ceia e as Joias Escondidas – Passeio Guiado - ITALY MUSEUM

A Última Ceia e as Joias Escondidas – Passeio Guiado

Descubra uma Milão menos conhecida com este passeio de grupo guiado! (Apenas em inglês)

a partir de/por pessoa63.00 €
  • Guia em inglês
  • Entrada prioritária
  • Duração: aprox. 2 horas
  • Reserve um passeio diferente e descubra as joias escondidas de Milão!
  • Admire a Capela Sistina de Milão, a Igreja de San Maurizio al Monastero Maggiore.
  • Aprecie a irreverência e originalidade da estátua de Cattelan, L.O.V.E.
  • Aproveite o ingresso incluído no passeio para visitar a Última Ceia de Leonardo da Vinci.

Um passeio guiado diferente, dedicado à descoberta dos lugares mais escondidos e desconhecidos de Milão; lugares com uma herança artística de valor inestimável e beleza única. O seu guia te acompanhará na visita da Igreja de Santa Maria em San Satiro, onde está o falso coro criado inteligentemente por Bramante. O significado de uma obra-prima moderna feita por Cattelan, o famoso Dedo, será revelado. Você verá a Igreja de San Maurizio ao Monastero Maggiore, conhecida como a Capela Sistina de Milão. E para fechar com chave de ouro, poderá admirar a belíssima pintura de Leonardo da Vinci: a Última Ceia.

• Entrada para ver a Última Ceia com horário reservado
  • Entrada na Igreja de San Maurizio em San Satiro
  • Pré-venda
  • Serviço de guia
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

Ponto de encontro

O ponto de encontro com o seu guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz com o nome do passeio e o logotipo da Milan-Museum.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
O pedido de reserva está sujeito à confirmação do museu.
A entrada na igreja só é permitida a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.