Vaticano Oculto: Museus do Vaticano, Escadaria de Bramante e Capela Nicolina com guia privado

Reserve um passeio privado e descubra o Vaticano Oculto com um guia experiente!

de/por pessoa 66.50 €
  • Duração: aprox. 3 horas
  • Guia privado
  • Evite a fila com a sua entrada prioritária reservada e admire os Museus do Vaticano e a Capela Sistina.
  • Aproveite uma visita exclusiva à Capela Nicolina.
  • Descubra a maravilhosa Escadaria de Bramante com um guia privado.

Este passeio com guia privado te possibilitará visitar com exclusividade duas áreas dos Museus do Vaticano que normalmente permanecem fechadas ao público.
Além de apreciar as principais salas e obras dos Museus, e de admirar a maravilhosa Capela Sistina, você poderá visitar a Capela Privada do Papa Nicolau V, e a joia arquitetônica do grande Bramante: a escadaria de dupla hélice do início do século XVI.

• Ingresso para os Museus do Vaticano e para a Capela Sistina sem fila e com horário reservado
  • Abertura excepcional da Capela Nicolina e da Escadaria de Bramante
  • Pré-venda
  • Fones de ouvido para grupos com mais de 15 pessoas

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Não faça a fila. Não vá a bilheteria sozinho.
Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
Os Museus do Vaticano estão sujeitos a controles de segurança na entrada, pode ser necessário fazer a fila para passar pelo detector de metais por motivo de segurança.
Lembre-se de apresentar um documento na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.
A entrada aos lugares sagrados é permitida somente a pessoas vestidas adequadamente (é proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus).
O acesso à área fechada está sujeito a alterações ou cancelamentos devido a atividades imprevistas relacionadas à Santa Sé.
É permitida a participação de no máximo 20 pessoas.