• Evite a fila com a sua entrada prioritária reservada e admire os Museus do Vaticano e a Capela Sistina.
  • Aproveite uma visita exclusiva à Capela Nicolina.
  • Descubra a maravilhosa Escadaria de Bramante com um guia privado.

Este passeio com guia privado te possibilitará visitar com exclusividade duas áreas dos Museus do Vaticano que normalmente permanecem fechadas ao público.
Além de apreciar as principais salas e obras dos Museus, e de admirar a maravilhosa Capela Sistina, você poderá visitar a Capela Privada do Papa Nicolau V, e a joia arquitetônica do grande Bramante: a escadaria de dupla hélice do início do século XVI.

• Abertura excepcional da Capela Nicolina e da Escadaria de Bramante

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
O acesso à área fechada está sujeito a alterações ou cancelamentos devido a atividades imprevistas relacionadas à Santa Sé.
É permitida a participação de no máximo 20 pessoas.