• Reserve agora esta visita privada e descubra o Vaticano Oculto!
  • Descubra os afrescos de Fra Angelico e Benozzo Gozzoli dentro da Capela Nicolina.
  • Admire os mosaicos da Villa Adriana, inseridos no piso do Gabinete das Máscaras.
  • Satisfaça a sua curiosidade aproveitando o guia privado só para você!

Aproveite a visita guiada aos Museus do Vaticano e à Capela Sistina e enriqueça a sua experiência visitando duas salas ocultas dos Museus do Vaticano: a Capela Nicolina e o Gabinete das Máscaras. Uma abertura excepcional e exclusiva que te permitirá entrar na Capela dos Apartamentos do Papa Nicolau V, decorada com afrescos de Gozzoli e Fra Angelico, e no Gabinete das Máscaras, que recebe esse nome devido aos mosaicos do seu piso, provenientes da Villa Adriana em Tivoli.

• Abertura excepcional da Capela Nicolina e do Gabinete das Máscaras

O ponto de encontro com o guia será indicado no voucher de confirmação. Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário reservado. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você se atrase, perderá a reserva e não terá direito a reembolso. TuscanyAll.com não se responsabiliza por eventuais atrasos relacionados a imprevistos ou a um mau serviço dos Museus do Vaticano.
O acesso à área fechada está sujeito a alterações ou cancelamentos devido a atividades imprevistas relacionadas à Santa Sé.
É permitida a participação de no máximo 20 pessoas.