GAM – Galeria de Arte Moderna de Verona - ITALY MUSEUM

GAM – Galeria de Arte Moderna de Verona

Dê um mergulho na coleção de óperas do século XIX!

de/por pessoa 7.75 €
  • Visite a Galeria desejada por Achille Forti
  • Admire as 1600 obras da coleção
  • Permita-se encantar com as obras-primas de Hayez, Guttuso e Soffici

A Galeria de Arte Moderna de Verona, conhecida como GAM, está localizada dentro do Palazzo della Ragione, reformado graças à herança que o rico botânico burguês Achille Forti deixou ao município de Verona para este propósito; a Galeria é de fato dedicada a ele.
A coleção deste importante museu conta com cerca de 1600 obras que datam desde o início do século XIX até os dias atuais e inclui, entre outras, a Meditação de Francesco Hayez e a pintura que Pompeo Marino Molmenti dedicou à Pia dei Tolomei.

• Ingresso
  • Pré-venda

O que não está incluído

Onde retirar o ingresso

O seu ingresso será enviado por e-mail. Lembre-se de chegar pelo menos 15 minutos antes do horário reservado.

Os ingressos não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados em nenhuma circunstância.
Caso você se atrase, perderá o ingresso e não terá direito a reembolso.
O horário de início da visita é o horário escolhido durante a compra e indicado no ingresso.
A reserva está sujeita à confirmação do museu.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação na entrada caso possua uma reserva de ingresso com preço reduzido.