Tesoros ocultos del Dogo - Visita guiada de Venecia - ITALY MUSEUM

Os Tesouros Escondidos do Doge - Visita guiada em Veneza

Um itinerário histórico-artístico no interior do Palácio Ducal, percorrendo os ambientes reservados para o Doge!

• Imprima o voucher
  • Duração: aprox. 1h30
  • Visite o Palácio Ducal com um guia experiente e evite a fila da entrada
  • Descubra as várias funções do Palácio Ducal
  • Visite este símbolo milenar de arte, história e poder

Um itinerário para descobrir os ambientes reservados para o Doge na ala do Palácio Ducal que fica ao lado da Basílica de São Marcos. Admire a Porta della Carta, o Loggiato de onde, na época da Sereníssima, o Doge aparecia durante as festas públicas, o Arco Foscari com os Tesouros do Estado, os Terraços e o Apartamento Ducal. Você subirá até a Chiesetta por uma escadaria com a imagem de São Cristóvão realizada por Ticiano até chegar à grande Sala del Senato. Um itinerário fascinante para descobrir uma parte da história da Sereníssima.

ATENÇÃO: Crianças menores de 6 anos não podem participar da visita. As visitas são realizadas com um mínimo de 2 pessoas e um máximo de 5.

• Ingresso sem fila para o Palácio Ducal e os Tesouros Escondidos do Doge
  • Pré-venda

No dia da visita você deverá trocar o voucher impresso na entrada do Palácio Ducal, lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário da visita.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Ao final da visita guiada você poderá percorrer o itinerário original do Palácio Ducal (sem acompanhamento).
Por razões de segurança é proibido entrar nos museus com mochilas, sacos e malas. Recomendamos não levar porque a fila do guarda-volumes é muito grande.
A visita não é acessível para crianças com menos de 6 anos, para pessoas com dificuldades de mobilidade, nem para quem sofre de claustrofobia, vertigem ou doenças cardiorrespiratórias. A visita não é recomendada para mulheres grávidas.
Em caso de chuva, os terraços externos podem estar escorregadios, é aconselhável usar sapatos confortáveis..