Veneza a pé e visita ao Ca’ Rezzonico com guia privado - ITALY MUSEUM

Veneza a pé e visita ao Ca’ Rezzonico com guia privado

Canaletto, Tiepolo e muitos outros artistas te esperam nesta visita privada imperdível!

• Guia privado
  • Descubra a magia de Veneza com a sua estupenda Praça de São Marcos, ruas estreitas, pontes e canais.
  • Visite o magnífico edifício do Museu Ca’ Rezzonico.
  • Admire as telas de Canaletto, Tiepolo e os inúmeros afrescos que decoram suas elegantes salas.

Depois de um passeio a pé para descobrir Veneza, evite a fila da bilheteria e visite o Museu Ca’ Rezzonico. Você será recebido por um elegante e exuberante edifício de estilo barroco. Encante-se com os inúmeros quadros do século XVIII de Veneza, com as salas amplas e elegantes e com a particular Farmácia Ai do San Marchi reproduzida no terceiro andar do museu.

• Guia privado por no máximo 3 horas
  • Entrada sem fila para o Ca’ Rezzonico

O que não está incluído

• Entrada para a Pala d’Oro e para os Tesouros de São Marcos

O ponto de encontro com o guia será na frente da entrada do Ca’ Rezzonico, 15 minutos antes do horário de início do passeio. O guia terá um cartaz escrito o seu nome.

Caso você não participe do passeio, não terá direito a reembolso.
Recomendamos o uso de sapatos confortáveis.
Os passeios privados podem ser organizados de acordo com os seus requisitos, contate-nos caso deseje organizar um passeio com um itinerário ou tema do seu interesse.