Visita Guiada em Veneza: Palácio Ducal e Basílica de São Marcos - ITALY MUSEUM

Visita Guiada em Veneza: Palácio Ducal e Basílica de São Marcos

Um tour guiado para descobrir os símbolos da Sereníssima!

de/por pessoa 80.00 €
  • Guia multilíngue
  • Explore os salões elegantes e as prisões estreitas do Palácio Ducal
  • Permita-se encantar pelos mosaicos dourados da Basílica de São Marcos
  • Aproveite ao máximo as explicações do seu guia e descubra os segredos da Sereníssima

Este tour combinado te permitirá visitar o Palácio Ducal e a Basílica de São Marcos, dois dos símbolos incontestáveis da cidade de Veneza.
A visita começará pelo Palácio Ducal, a antiga sede do poder da República de Veneza, e graças a um guia experto, você aprenderá a história e lendas relacionadas ao Palácio e aos Duques. Você verá as salas onde os Doges e o Conselho dos Dez decidiam o destino da cidade, decoradas com magníficas obras-primas de importantes artistas renascentistas, como por exemplo o famoso pintor veneziano Tintoretto. Atravessando a Ponte dos Suspiros você chegará à Prisão Nova: o “Piombi”. A Ponte deve seu nome ao poeta inglês Lord Byron e provavelmente refere-se ao suspiro que os prisioneiros davam ao passar por ela antes de chegar ao local onde seriam presos.
O tour continuará no interior da Basílica de São Marcos, um exemplo majestoso da arte bizantina. É considerada uma das mais belas catedrais do mundo e já foi a capela privada do Doge de Veneza. O seu guia te contará tudo sobre a história e curiosidades dessa antiga basílica.

• Ingressos reservados para o Palácio Ducal
  • Ingressos reservados para a Basílica de São Marcos

O que não está incluído

• Ingressos para o Itinerário Secreto
  • Ingressos para a Pala d’Oro

O encontro com o seu guia será na Calle Larga de l’Ascension, na frente do quiosque de madeira ao lado da Poste Italiane (correios). Lembre-se de chegar 15 minutos antes do horário de início do tour.

Caso você não participe do tour, não terá direito a reembolso.
Lembre-se de apresentar um documento de identificação, principalmente caso você tenha uma reserva de ingresso com preço reduzido.
O passeio pode ser realizado em mais de um idioma.
Por motivos de segurança é proibido entrar nos museus com mochilas, bolsas grandes e malas. Recomendamos não os levar pois as filas para o guarda-volumes são muito grandes.
A entrada na Basílica de San Marco só é permitida a pessoas vestidas adequadamente. É proibido o uso de blusas sem mangas, shorts, saias curtas e chapéus.